Início / Mulher / Alivie os Sintomas da Menopausa
Max Amora

Alivie os Sintomas da Menopausa

Menopausa é o período fisiológico após a última menstruação espontânea da mulher. Nesse espaço de tempo estão sendo encerrados os ciclos menstruais e ovulatórios. O início da menopausa só pode ser considerado após um ano do último fluxo menstrual, sendo que durante esse intervalo, a mulher ainda pode, ocasionalmente, menstruar.

Esse tempo de transição que antecede a menopausa, é chamado de climatério. Ele representa a passagem da fase reprodutiva da mulher, para a não reprodutiva. O organismo deixa de produzir, de forma lenta e gradativa, os hormônios estrogênio e progesterona.

A menopausa é mais um estágio na vida da mulher. Nesse período ocorrem transformações no organismo feminino, que aumentam a possibilidade de aparecimento e agravamento de doenças. Não há uma idade exata para a menopausa: Ela varia de mulher para mulher. Em média, ocorre entre os 45 e 55 anos, mas pode acontecer antes dessa fase.

Sintomas da Menopausa

Durante o climatério, é comum as mulheres sentirem outros sintomas físicos e comportamentais. Os principais sintomas da menopausa são:

  • Ausência da menstruação;
  • Ressecamento vaginal (secura);
  • Ondas de calor;
  • Suores noturnos;
  • Insônia;
  • Diminuição no desejo sexual;
  • Diminuição da atenção e memória;
  • Perda de massa óssea (osteoporose);
  • Aumento do risco cardiovascular;
  • Alterações na distribuição da gordura corporal;
  • Depressão.

Nessa fase, é ideal que a mulher faça consultas regulares com outros profissionais além do ginecologista habitual, especialmente com o cardiologista e, se necessário, o psicólogo. Devido à redução do metabolismo ocasionado pela idade, pode haver ganho de peso, aumento do nível do colesterol e, consequentemente, da pressão arterial. Para evitar esses sintomas, recomenda-se a visita ao cardiologista uma vez por ano, para que assim o profissional possa orientar exercícios físicos adequados. Em casos de baixa autoestima e depressão, o psicólogo é o profissional que dará o suporte necessário para a superação dessa fase repleta de desafios.

Max Amora, Você Precisa Conhecer

Max Amora é o novo suplemento 100% natural que chegou no Brasil e está ajudando centenas de mulheres a aliviar os sintomas da menopausa. Sua fórmula foi desenvolvida com base na Amora, que contém diversos benefícios que agem diretamente nos sintomas da menopausa.

Com o Max Amora, você terá um ótimo aliado na eficácia de sintomas relacionados à menopausa:

Como funciona o Max Amora?

Max Amora possui poucas calorias e é rica em vitaminas A, K, B, C e Ferro, que ajudam a melhorar a resistência e atuam contra infecções ou inflamações, e ajudam no transporte de oxigênio do sangue, respectivamente. Aliada com altas taxas de antioxidantes, o produto reduz o efeito do tempo sobre seu corpo, ajudando a melhorar o aspecto da pele e organizando seu intestino. Com isso, Max Amora é efetivo contra os sintomas da menopausa.

Os benefícios de Max Amora são comprovados cientificamente?

Em estudos clínicos desenvolvidos por especialistas independentes, envolvendo mais de 200 mulheres tomando Max Amora, foi comprovado o emagrecimento e aumento na disposição.

O que diz a Mídia sobre o Max Amora

Existem efeitos colaterais?

Segundo o fabricante, não existe efeito colateral com o consumo do produto. Entretanto, melhores enfermas, ansiosas, nervosas, hipertensas, gestantes, crianças, idosos ou que fazem uso contínuo de algum medicamento, devem consultar um médico antes de iniciar o consumo. Em caso de qualquer problema ou alergia após o uso desse suplemento, procure um médico para orientação.

Garantia de Satisfação

O fabricante tem certeza de que você vai amar o Max Amora. Por isso, garante 30 dias da data da compra, para que se por algum motivo você não ficar satisfeito(a) com o Max Amora, eles devolverão 100% do valor que você pagou. Você deve apenas entrar em contato com o fabricante, devolver os produtos e solicitar o reembolso.

Clique no link abaixo e você será direcionado para o site oficial do Max Amora. Lá poderá realizar sua compra com segurança no cartão de crédito ou boleto bancário. Assim que o pagamento for aprovado, o fabricante fará o envio do produto. Vale lembrar que o Max Amora é vendido apenas em seu site oficial. O produto tem autorização na ANVISA número, 6.04.572-1 e registro no Ministério da Saúde número, 6.4572.0048.001-6.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *