Início / Variedades / Guia Restituição ICMS da Conta de Energia Elétrica
Guia Rest. ICMS da Conta de Energia Elétrica

Guia Restituição ICMS da Conta de Energia Elétrica

Um movimento vem crescendo de forma forte por todo país. Consumidores estão entrando na justiça por causa de cobrança indevida de ICMS em suas contas de energia elétrica.

Diversos consumidores do país, já obtiveram vitórias em vários tribunais após decisão do STJ. E a boa notícia é que você pode fazer o mesmo de forma simples e reaver de 7% à 12% dos valores pagos na conta de luz dos últimos cinco anos, além de conseguir redução definitiva de tarifas.

Especialistas apontam que o consumidor paga entre 20% e 35% a mais todos os meses, por causa de um acréscimo ilegal na conta de luz. O STJ vêm julgando repetidamente casos em favor dos consumidores e você pode entrar com uma ação judicial para buscar seus direitos.

Em caso de decisão positiva, além de obter uma boa economia na sua conta, você poderá receber de volta os valores pagos de forma indevida dos últimos 5 anos.

Esse assunto é destaque na Mídia:

Guia Restituição ICMS da Conta de Energia Elétrica

Você poderá aprender como fazer isso, com a ajuda do Guia Restituição ICMS da Conta de Energia Elétrica. Esse guia, escrito por Henrique Peratto, especialista em tributação, mostra os atalhos que separam uma ação bem sucedida, de uma ação mal sucedida.

Após receber centenas de mensagens de pessoas de todo o Brasil, que também queriam recuperar valores pagos de forma indevida, Henrique Peratto se juntou a um advogado e a uma jornalista e criou um guia, onde compartilha os passos que seguiu para alcançar o seu objetivo.

O E-Book (livro em formato digital) se chama: “Guia Restituição ICMS da Conta de Energia Elétrica” e tem por objetivo colaborar com qualquer pessoa que deseja lutar pelos seus direitos e por um país mais justo.

O Guia vale a pena?

O Guia Restituição ICMS da Conta de Energia Elétrica é um passo-a-passo detalhado, que vai lhe orientar em cada etapa na solicitação da sua Restituição. Esse é o único apoio que você irá precisar para fazer valer seu direito e restituir valores que você já pagou indevidamente nos últimos 5 anos, sem depender de advogados e/ou empresas. Além do passo a passo, você também recebe todos os documentos para acabar com a busca e facilitar o seu processo. Essa é a melhor arma para lutar contra a burocracia.

Bônus

  • Checklist de Apoio: O verdadeiro mapa da mina, que fará você conhecer todas as etapas para conseguir obter êxito nessa ação;
  • Identificando Tarifas: Aprenda a encontrar nas suas contas, os tributos cobrados. Esse passo é importante para você preencher a planilha;
  • Planilha Especial: Essa planilha criada por especialistas, lhe mostrará em poucos passos quanto você pagou injustamente na sua conta;
  • Modelo de Petição: Utilize a mesma petição que Henrique Peratto usou para ganhar seu processo.

Garantia

Adquira hoje o Guia Restituição ICMS da Conta de Energia Elétrica e dê entrada na documentação. Se dentro de 7 dias da data da compra, você achar que o passo-a-passo não funciona, que não valeu a pena, basta mandar um e-mail para o autor e este fará o reembolso do valor do valor do E-Book. Lembrando que trata-se de um livro digital e você receberá seu E-Book e bônus imediatamente após a confirmação da compra.

Quanto você pagará pelo Guia Restituição ICMS da Conta de Energia Elétrica?

Você pode adquirir seu exemplar do Guia Restituição ICMS da Conta de Energia Elétrica com um super desconto de R$ 100,00 por tempo limitado:

Clique no link abaixo e você será direcionado para o site oficial do “Guia Restituição ICMS da Conta de Energia Elétrica”. Lá poderá realizar sua compra com segurança no cartão de crédito ou no boleto bancário. Assim que o pagamento for aprovado, você receberá automaticamente um link para ter acesso ao E-Book:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *