Início / Variedades / Photo Studio Box – Estúdio Portátil para Fotos de E-Commerce
Photo Studio Box

Photo Studio Box – Estúdio Portátil para Fotos de E-Commerce

O comércio eletrônico brasileiro vem se desenvolvendo de forma acelerada e ganhando participação sobre as vendas do varejo. O crescimento real do comércio eletrônico no Brasil, foi de 34% em 2010, 20% em 2011, 15% em 2012, 22% em 2013 e 18% em 2014.

A participação do comércio eletrônico no varejo brasileiro aproxima-se de 3%, contra quase 8% nos EUA e 12% no Reino Unido. Isso revela a oportunidade de crescimento e penetração dos canais digitais.

Uma pesquisa realizada pela Varese Retail em novembro de 2015, com apoio da Shopper Vista e Brazil Panels, revelou que 51% dos consumidores brasileiros pretendiam fazer suas compras de presentes de Natal em lojas físicas e por internet e que outros 10% pretendiam comprar somente por internet. Esses índices sobem para 65% e 13,5% entre consumidores de classe A. Os resultados da Black Friday, data que foi introduzida no Brasil pelas empresas de comércio eletrônico, reforçam as rápidas mudanças de hábito por parte dos consumidores e integração crescente entre canais físicos e digitais em seus processos de compras.

O grande problema enfrentado por proprietários de lojas virtuais, é a dificuldade de obter fotos de qualidade de seus produtos. Por isso, para quem está começando, é fundamental produzir fotos bonitas, com o mínimo de recursos possíveis e sem depender de fotógrafos profissionais para isso.

Uma ótima alternativa para resolver esta questão e que tem ajudado milhares de pequenas e médias lojas virtuais, é o Photo Studio Box, um mini estúdio que você monta em menos de 5 minutos, acompanha iluminação própria e fundo infinito. Com ele, você pode tirar fotos com o seu celular. Veja:

Dobrável e portátil, o Photo Studio Box é prático e fácil de manusear. Fabricado em material com alta durabilidade, tem uma estrutura magnética dobrável, muito simples de montar. Ele lhe permite ter um estúdio ao alcance das mãos. Suas dimensões de 38x38x38cm atendem a maioria das demandas de fotos para lojas virtuais e facilmente pode ser transportado para qualquer lugar.

Possui 54 LEDs com temperatura de cor de 6400k (de luz branca que não altera a cor do produto) e funciona com energia elétrica (fonte bi-volt inclusa).

Como comentado na mídia:

O que mais eu preciso?

Além o Photo Studio Box, você vai precisar de energia elétrica para ligar as lâmpadas de led, uma câmera fotográfica ou celular com uma boa resolução de imagem e uma superfície plana. Mais nada!

Por que comprar Photo Studio Box?

  • Leve e portátil;
  • Iluminação própria;
  • Use câmeras ou celulares;
  • Fácil de montar e desmontar;
  • Pode ser usada em pequenos espaços;
  • 3 cores de fundos infinitos;
  • Use também para vídeos;
  • Preço acessível;
  • Ganhe tempo com fotos que não necessitem retoques;
  • Utilize aplicativos para melhorar suas fotos;
  • Fotos melhores, aumentam as vendas;
  • Publique suas fotos nas redes sociais.

Use aplicativos simples para melhorar as suas fotos

O fabricante sugere aplicativos para melhorar ainda mais as suas fotos:

  • Função Chroma Key;
  • Ajuste fácil de brilho e temperatura;
  • Aplicativos disponíveis para Android e IOS.

Preço do Photo Studio Box

O Studio Box custa apenas R$199,90 e é enviado para todo o Brasil através dos correios. O fabricante disponibiliza este produto apenas em seu site oficial. Se você gostou e quer comprar, clique no botão abaixo, que você será direcionado para o site oficial do produto e lá poderá realizar a sua compra com segurança e garantia de recebimento do Photo Studio Box:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *